Nomura dá detalhes de FF VII Intergrade, First Soldier e Ever Crisis

1 min de leitura
Imagem de: Nomura dá detalhes de FF VII Intergrade, First Soldier e Ever Crisis
Imagem: Square Enix/Reprodução

Nesta quarta-feira (17), o diretor Tetsuya Nomura revelou novos detalhes importantes sobre todos os próximos lançamentos baseados no universo de Final Fantasy VII. Em entrevista à Famitsu, o executivo deu informações sobre o DLC de Final Fantasy VII Intergrade e explicou sobre Ever Crisis e First Soldier, próximos títulos para smartphones.

No caso do episódio adicional que chegará em Integrade, para o PlayStation 5, Nomura explicou que somente a personagem Yuffie será jogável. Contudo, será possível adicionar o guerreiro Sonon na batalha apertando L2. O episódio extra terá, ainda, novos summons e materias.

O executivo da Square Enix contou que originalmente a empresa havia planejado produzir somente uma versão de FF VII Remake para o PS5 e não um DLC. Apesar disso, o desenvolvimento para o novo console foi tranquilo e um novo conteúdo para o game só será pensado depois do “próximo grande jogo” da desenvolvedora.

First Soldier

Em relação a FF VII: First Soldier, o diretor argumentou que é uma tentativa da Square em chegar a públicos que não são muito próximos e nunca jogaram a franquia de fantasia. Ele também defendeu esperar que o contrário também aconteça.

Nomura afirmou que muita gente que gosta de FF VII nunca jogou nada de Battle Royale e que essa será a oportunidade perfeita para que todos experimentem juntos o novo estilo.

Ele e a equipe querem que o título ofereça uma grande experiência para os jogadores com gráficos marcantes para os celulares.

Ever Crisis

Sobre Ever Crisis, que recriará a história do Final Fantasy VII original, Nomura pontuou que os capítulos chegarão de graça para os jogadores. Contudo, haverá um sistema de gacha para equipamentos.

O game terá conteúdos que não estão na história original, sendo que o enredo que foi contado no jogo de PlayStation deve durar cerca de 10 capítulos. Para deixar os fãs ainda mais animados, Nomura também disse que Final Fantasy VII terá novos anúncios e divulgações até 2023.

O que achou dos novos detalhes? Aumentou sua empolgação para jogar as novas produções baseadas em FF VII? Conte para a gente na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.