The Outer Worlds: patch possibilita 60 fps no PS5 e Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: The Outer Worlds: patch possibilita 60 fps no PS5 e Xbox Series X
Avatar do autor

Sem muito alarde, a Obsidian Entertainment disponibilizou uma atualização do jogo The Outer Worlds para o PS5 e Xbox Series X nesta semana que surpreendeu muitos de seus fãs. Segundo os relatos desses jogadores, o patch 1.0.7 possibilitou que o game rodasse a 60 fps nos consoles desta geração.

Até então, o jogo só rodava a 30 fps em todas as versões de console, mesmo que os novos aparelhos da Sony e Microsoft fossem capaz de muito mais. É claro que desde a chegada da nova geração, esse tipo de update tem se tornado bem comum com jogos lançados originalmente no PS4 e Xbox One, mas é sempre ótimo ver mais um título de qualidade recebendo esse tratamento.



Vale mencionar que essa mesma atualização também adicionou o suporte para o DLC Murder on Eridanos, que deve ser lançado oficialmente ainda esta semana, no dia 17 de Março. Fora isso, o patch resolveu outras situações e adicionou opções interessantes. Isso inclui o seguinte:

  • Foi adicionada uma configuração para ajustar o tamanho do texto na interface do jogo
  • Cores da fonte foram atualizadas para aprimorar a visibilidade
  • Corpos de NPCs foram atualizados para que se possa interagir com eles mesmo quando não há itens a serem roubados
  • Suporte para monitores ultra-wide foi adicionado
  • Foi adicionada a opção de ativar a corrida automática para que o jogador não precise ficar segurando o botão o tempo todo
  • Foi adicionada a possibilidade de ver sinalizadores de missões inativas quando se está olhando o mapa
  • Foi adicionada uma opção para mostrar o HUD da arma apenas quando se está mirando

Bastante coisa, não acha? Comente abaixo o que achou das mudanças de qualidade de vida e se ficou com vontade de jogar The Outer Worlds de novo!

The Outer Worlds: patch possibilita 60 fps no PS5 e Xbox Series X