Evil Inside: trailer de anúncio promete horror no estilo P.T.

1 min de leitura
Imagem de: Evil Inside: trailer de anúncio promete horror no estilo P.T.
Imagem: https://www.jandusoft.com/

A desenvolvedora independente JanduSoft divulgou nesta última segunda-feira (15) o trailer de anúncio de Evil Inside, terror psicológico em primeira pessoa publicado em formato multiplataforma.

Em Evil Inside, os jogadores irão assumir o controle do protagonista Mark, que busca entrar em contato com sua mãe morta através de um quadro espiritual. A tentativa acaba resultando em um colapso sobrenatural, liberando entidades assustadoras que prometem atormentar a vida do rapaz. Dessa forma, cabe ao jovem coletar as peças destruídas do artefato para descobrir a verdade sobre a morte da mãe e provar a suposta inocência do pai, preso como principal suspeito do assassinato.

No trailer, é possível observar um cenário apavorante e muito similar ao de P.T., incluindo a sacada onde Lisa é vista. Com visuais ultrarrealistas e assombrações arrepiantes, o título surge como um potencial terror para os fãs do gênero e deve trazer bons sustos.

Evil Inside será lançado em 25 de março para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC. Uma demonstração jogável já está disponível na Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.