Diretor de Silent Hill promete parceria em novo jogo de terror

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de Silent Hill promete parceria em novo jogo de terror

Ainda no final do ano passado, o antigo diretor da franquia Silent Hill, Keiichiro Toyama, anunciou a formação do Bokeh Game Studio, uma nova desenvolvedora de jogos que ele fundou em companhia de Junya Okura e Kazunobo Sato, resposáveis por jogos como Gravity Rush e Puppeteer, respectivamente. O intuito seria criar um novo jogo que misturasse o gênero de terror e aventura para seus fãs de longa data.

O que se sabe até agora é que a previsão da data de lançamento ainda está bem longe e que o projeto não deve ver a luz do dia até 2023. O próprio Toyama já comentou que por estarem nos estágios iniciais do jogo, não há muito o que compartilhar no momento.

Em uma entrevista recente, ele mencionou que há um grande foco em criar uma experiência que possa ser aproveitada por uma grande diversidade de pessoas. Fora isso, há o detalhe de que o jogo deve situar seus acontecimentos em cidades asiáticas.

A única informação inédita que Toyama ficou mais animado em compartilhar é que eles estão trabalhando bastante em uma colaboração com um famoso criador no Japão, algo que ainda estava sendo tratado em segredo até então. Já se sabe que o antigo compositor de Silent Hill, Akira Yamaoka, também está trabalhando em um misterioso projeto novo, mas não se sabe ainda se algo está relacionado.

Há também os rumores de que essa parceria seria com Hideo Kojima, afinal, ele estava trabalhando no reboot Silent Hills antes de deixar seu emprego na Konami em 2015. É claro que não dá para ficar especulando, então o jeito vai ser esperar o pessoal do Bokeh Game Studio liberar as informações oficialmente nos próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.