Nova temporada de Fortnite deve ter skin de Neymar

1 min de leitura
Imagem de: Nova temporada de Fortnite deve ter skin de Neymar
Imagem: GettyImages

A conta do Fortnite no Twitter divulgou nesta segunda-feira (15) um teaser indicando que Neymar Jr., atual atacante do Paris Saint-Germain, deve ser um dos próximos personagens do jogo.

No vídeo é possível ver o pedaço de uma camiseta com o número 10 estilizado, utilizada pelo jogador na seleção brasileira, ao lado de Brazucas, bolas da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. Ao que tudo indica, o uniforme do atleta se transformou em uma espécie de traje super-herói. Confira o vídeo:

Pouco tempo depois, o jogador publicou a postagem original em seu Twitter com emoji de dois olhos, dando uma pista de que tem surpresas a caminho. Além disso, a conta brasileira do jogo no Twitter publicou uma imagem de um campo de futebol com a legenda "Tô chegando com o Caminhão de Glup, rapaziada!", em referência ao famoso tweet e meme do atleta "Tô chegando com o refri rapaziada".

Ao que tudo indica, a skin de Neymar deve ser a principal da temporada, mas ainda não se sabe como ela vai se conectar com a história do Ponto Zero. A temporada atual – que conta com caçadores de várias realidades, como God of War, HaloStar Wars – acaba nesta segunda-feira (15).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.