Fall Guys: temporada 4 sugere crossover com Among Us; veja trailer

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys: temporada 4 sugere crossover com Among Us; veja trailer
Imagem: https://www.mediatonicgames.com/

A Mediatonic divulgou nesta segunda-feira (15) o trailer oficial da quarta temporada de Fall Guys, que terá temática futurista e novas fases cheias de luzes, hologramas e efeitos neon, além de uma possível colaboração inédita com Among Us.

No vídeo, é possível observar algumas das novas skins e outros detalhes que estarão disponíveis na nova temporada. Segundo a desenvolvedora, as jujubas serão transportadas para o ano de 4041 — possivelmente o salto temporal mais absurdo da história dos games — e irão competir em sete fases inéditas repletas de desafios. Confira abaixo o trailer.

Já no final do vídeo, é apresentada uma cena breve com uma jujuba sendo "ejetada" do mapa e caindo na lava, como referência à decisão tomada pelos jogadores de Among Us após a conferência sobre a identidade do impostor.

Com a revelação, Fall Guys deve receber algum conteúdo temático de Among Us, com grandes possibilidades de ser uma nova skin, visto que é a maneira tradicional da Mediatonic celebrar parcerias com outros estúdios. Porém, até o momento nenhuma das desenvolvedoras se pronunciou oficialmente, então resta esperar um pouco mais por novidades.

Fall Guys está disponível para PS4, PS5 e PC, e está previsto para chegar ao Xbox One, Xbox Series S/X e Nintendo Switch ainda neste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.