Forza Horizon 4 supera Need for Speed e The Crew na Steam

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 4 supera Need for Speed e The Crew na Steam
Imagem: https://www.microsoft.com/pt-br

O lançamento de Forza Horizon 4 no Steam nesta última terça-feira (9) está se mostrando um verdadeiro sucesso na plataforma da Valve, ao conquistar um lugar nos jogos mais vendidos e superar seus concorrentes do gênero como Need for Speed, The Crew e Project Cars.

Segundo relatórios do SteamDB, Forza Horizon 4 atingiu um pico de 14.609 jogadores simultâneos nas primeiras 24 horas de lançamento, entrando rapidamente na seleta lista dos jogos mais vendidos na plataforma. Desde então, o game alcançou um ápice de 20.203 usuários nesta última quinta-feira (11), ficando atrás apenas de DiRT 3 — que atingiu impressionantes 40.832 jogadores ao mesmo tempo —, da franquia F1 e do original Dirt Rally.

Apesar dos números estarem bem abaixo dos maiores sucessos da plataforma como CS:GO, Dota 2, PUBG, Apex Legends e o recém-lançado Valheim, as estatísticas de Forza Horizon 4 são consideradas fortes para o gênero de corrida, e colocam o game como um dos grandes candidatos a atingir novas marcas históricas no Steam.

Você já experimentou o game da Microsoft na plataforma da Valve? Deixe sua resposta nos comentários.

Fontes