Vazamentos adiam anúncios de Elden Ring em março, diz insider

1 min de leitura
Imagem de: Vazamentos adiam anúncios de Elden Ring em março, diz insider
Imagem: From Software/Reprodução

Muito provavelmente os fãs continuarão por mais um tempo sem novidades sobre Elden Ring. De acordo com o insider Jeff Grubb, o game não terá revelações no final de março por causa dos vazamentos que aconteceram na semana passada.

Em um vídeo publicado no YouTube na última terça-feira (09), Grubb argumentou que “os vazamentos bagunçaram tudo”. Ele sustentou que a Bandai Namco está tentando entender como o conteúdo foi revelado e “ajustando a mensagem” de como o jogo será explicado para o público.

“Existirão oportunidades para que o game seja revelado. Se eles não quiserem fazer por conta própria e preferirem fazer com um parceiro, junho não está tão longe e a E3 está chegando. Eu diria que espero que algo seja anunciado na E3 e não mais tarde do que isso”, justificou.

O produtor de conteúdo reiterou que o título está, sim, em andamento e até se desculpou por “dar esperança para as pessoas”, uma vez que ele mesmo havia dito que as novidades seriam divulgadas no fim deste mês.

Vazamentos

Logo no começo deste mês a internet recebeu novos detalhes sobre Elden Ring. As informações, contudo, vieram em forma de vazamentos e não de maneira oficial. Um suposto trailer do jogo com gameplay e uma breve apresentação foi publicado por diversas fontes nas redes sociais. Insiders de confiança da indústria garantiram, inclusive, que o material era verdadeiro.

Apesar de não ter se pronunciado sobre o assunto, as informações de Grubb dão a entender que, sim, o material foi realmente retirado da produção. Jason Schreier, um dos jornalistas mais bem informados do mercado, já defendeu também que o game terá novas informações em breve.

E você, ficou chateado com o fato de que Elden Ring não deve ter novidades neste mês? Está ansioso para conferir a E3 que deverá ocorrer em formato digital em junho? Conte para nós na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.