The Division 2: novo modo de jogo promete revolucionar a franquia

1 min de leitura
Imagem de: The Division 2: novo modo de jogo promete revolucionar a franquia
Imagem: https://www.ubisoft.com/pt-br/

Em um comunicado compartilhado no site oficial, a Ubisoft divulgou mais detalhes sobre The Division 2, relembrando a temporada 2020 e comentando sobre o que deverá vir para os jogadores do game em 2021. Segundo a publisher, um modo de jogo inédito já está previsto para chegar ainda neste ano e deve mudar totalmente a franquia.

A nova atualização ainda está em estádios iniciais de produção e deve demorar alguns meses para ficar concluída. Porém, este tempo será necessário para trazer uma "mudança significativa para o jogo", adicionando algo considerado "inteiramente novo para a franquia" e "novas maneiras de evoluir seu agente com ênfase no aumento na viabilidade e variedade de builds".

Aparentemente, o modo de jogo deverá chegar apenas depois do lançamento da quinta temporada de The Division 2, prevista para ser lançada em breve. Dessa forma, os fãs poderão esperar um pouco mais pelas novidades enquanto aproveitam conteúdos de temporada e se engajam em adquirir novas recompensas e progredir.

(Fonte: Ubisoft / Reprodução)(Fonte: Ubisoft / Reprodução)Fonte:  Ubisoft 

Em nota, a Ubisoft antecipou que os novos conteúdos de The Division 2 estarão sendo responsabilidade de uma equipe de veteranos da subsidiária Massive Entertainment, liderada por Adrian Trasca e Yannick Banchereau como produtor e diretor criativo, respectivamente. A empresa também comunicou que o estúdio terá suporte da Ubisoft Bucareste.

The Division 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.