Ubisoft e Tencent trabalham em novo Assassin's Creed mobile

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft e Tencent trabalham em novo Assassin's Creed mobile
Imagem: https://www.ubisoft.com/pt-br/

Durante a última conferência de resultados financeiros, a Ubisoft confirmou que está trabalhando com a Tencent, de PUBG Mobile, em um novo game de Assassin's Creed para dispositivos móveis, com planos de levá-lo posteriormente aos consoles de mesa.

Segundo o analista Daniel Ahmad, que publicou as novidades em suas redes sociais, o título da franquia Assassin's Creed irá utilizar a Unreal Engine 4 e está sendo feito para chegar inicialmente em celulares e smartphones, com possibilidades de ser lançado logo em seguida para os vídeogames de mesa e PC. Até o momento, não há informações sobre as mecânicas e narrativa do game.

A iniciativa da Ubi faz parte de um denso projeto de atração de novos jogadores e aumento de alcance de público, com estratégias de investir massivamente no mercado de títulos free-to-play e já com novas IPs a serem reveladas ainda neste ano de 2021, também dando continuidade em suas principais franquias em várias plataformas e levando jogos AAA para dispositivos móveis.

Daniel Ahmad também informou que em 2021 e 2022 a Ubisoft irá dar suporte a novos conteúdos para The Division 2, além de priorizar o lançamento do título de Avatar em relação ao game de Star Wars no qual vem trabalhando.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.