Tomb Raider Trilogy vaza na Microsoft Store com data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Tomb Raider Trilogy vaza na Microsoft Store com data de lançamento
Imagem: https://square-enix-games.com/pt_BR/home2

A Microsoft Store aparentemente vazou nesta último final de semana o lançamento de Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy, bundle da franquia que incluirá os três jogos mais recentes de Lara Croft. Segundo a listagem, a versão definitiva deve sair no dia 18 de março para todos os consoles, trazendo muitos conteúdos extras para os fãs.

Segundo uma captura de tela compartilhada no site MP1st, a Microsoft antecipou um anúncio oficial da Square Enix ao listar o relançamento de Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider, agora em um pacote único com suas versões definitivas. Após a repercussão do vazamento, a empresa acabou removendo o conteúdo da loja, mas você pode conferir logo abaixo as imagens.

(Fonte: MP1st - captura de tela - Microsoft / Reprodução)(Fonte: MP1st - captura de tela - Microsoft / Reprodução)Fonte:  MP1st 

(Fonte: MP1st - captura de tela - Microsoft / Reprodução)(Fonte: MP1st - captura de tela - Microsoft / Reprodução)Fonte:  MP1st 

"Com todo o conteúdo definitivo de cada game, essa trilogia promete dezenas de horas de exploração de tirar o fôlego, quebra-cabeças desafiadores, e lutas por sobrevivência com Lara ao se tornar a saqueadora de tumbas que ela estava destinada a se tornar", diz a descrição no site, confirmando que todas as expansões já lançadas para os games farão parte da edição Survivor.

A Microsoft não comentou nada sobre as tecnologias presentes em possíveis versões de Xbox Series S/X, então tudo indica que os games deverão ser jogáveis via retrocompatibilidade nos consoles da nova geração, talvez com melhorias no tempo de carregamento e na performance.

Até o momento, nada foi confirmado pela Square Enix, então resta aguardar até que a empresa emita um pronunciamento oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.