Rumor aponta a chegada de skin da Lara Croft em Fornite

1 min de leitura
Imagem de: Rumor aponta a chegada de skin da Lara Croft em Fornite

Já vimos personagens icônicos como o Kratos, o Predador e o Master Chief fazendo aparições em forma de skins em Fortnite, mas pode ser que agora até a protagonista de Tomb Raider apareça no famoso Battle Royale. Pelo menos é que o diz um rumor vindo de um usuário do Twitter chamado Mang0e, que fez data mining nos arquivos do jogo e encontrou o que pode ser o modelo da skin de Lara Croft.

O tal modelo é de uma personagem feminina sob o codinome de "Typhoon", que teria variações cosméticas em sua skin dependendo de uma ação dos jogadores. Por si só, isso não é suficiente para adivinhar que essa seria Lara Croft, como dá para imaginar.

O que fez com que muitas pessoas acreditarem que essa skin pertence à nossa querida Lara Croft é o fato da conta oficial de Tomb Raider no Twitter ter feito uma postagem apenas com emojis de uma mulher, um arco e flecha e uma picareta. Enquanto a mulher e o arco se referem à Lara, a picareta é a ferramenta mais básica de Fornite para conseguir materiais de construção.



Fora isso, não seria tão estranho ver a personagem neste jogo, afinal, a franquia Tomb Raider teve uma boa revitalizada depois do reboot de 2013 e da sequência Shadow of the Tomb Raider de 2018.

Só que como não houve confirmação por parte da Epic Games ou pelos responsáveis pelos games da Lara Croft, o jeito é esperar um anúncio oficial desta skin inédita! E você, acha que seria interessante ver ainda mais crossovers deste tipo em Fornite no futuro? Comente logo abaixo que outras skins de personagens gostaria de ver!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.