GTA Online: novo veículo e recompensas em dobro no patch semanal

1 min de leitura
Imagem de: GTA Online: novo veículo e recompensas em dobro no patch semanal
Imagem: https://www.rockstargames.com/

A Rockstar lançou nesta sexta-feira (5) uma nova atualização semanal de GTA Online, trazendo um novo veículo de assalto, recompensas em dobro em diversos eventos do jogo e descontos para quem quiser equipar sua garagem e aumentar o patrimônio.

Entre as principais novidades do patch, destaca-se o retorno do carro de assalto Grotti Brioso, que chamou a atenção dos fãs quando surgiu no lançamento da atualização de Cayo Perico. Para quem quiser adquiri-lo, o veículo estará à venda na loja Southern San Andreas Super Autos, porém em sua versão 300, que é um modelo compacto em relação ao possante original.

(Fonte: Rockstar Games / Reprodução)(Fonte: Rockstar Games / Reprodução)Fonte:  Rockstar Games 

Até o dia 10 de março, todas as missões de entrega de carga aérea estarão pagando o dobro, facilitando a compra de propriedades do Hangar, que terão desconto de 60% no mesmo período. Além disso, caso as missões sejam cumpridas nesta semana, os jogadores poderão resgatar gratuitamente, entre 15 e 18 de março, os acessórios Colar de Brilho Neon e Pulseira Vermelha e Azul.

As recompensas duplas também poderão ser adquiridas através de capture a bandeira, corridas aéreas e corridas marítimas, oferecendo aos participantes mais dinheiro e reputação, além de bônus caso os jogadores encontrem esconderijos escondidos e baús de tesouros durante as missões.

Por fim, as roupas esportivas Panic ProLaps Basketball Top e Panic ProLaps Basketball Shorts estarão disponíveis para todos os jogadores que completarem o assalto de Cayo Perico e conseguirem colocar um alvo secundário em suas bolsas até o dia 17 de março.

(Fonte: Rockstar Games / Reprodução)(Fonte: Rockstar Games / Reprodução)Fonte:  Rockstar Games 

Para conferir as novidades completas da atualização e os veículos e imóveis que estarão com descontos durante esta semana, basta acessar o site oficial da Rockstar.

GTA Online está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.