Rádio fantasma misteriosa de CoD: Black Ops Cold War traz recompensas

1 min de leitura
Imagem de: Rádio fantasma misteriosa de CoD: Black Ops Cold War traz recompensas
Imagem: Activision/Reprodução

A Activision anunciou, nesta quarta-feira (03), que Call of Duty: Black Ops Cold War terá uma ação promocional com uma transmissão de rádio que dará códigos de XP em Dobro para os jogadores. O evento começa hoje e segue até 10 de março, na próxima semana.

A transmissão será realizada no site www.radiofantasma.com.br. Os códigos divulgados no meio da programação deverão ser digitados na própria página. Caso o player acerte a senha, ele receberá um e-mail informando sobre a recompensa, que será resgatada neste site http://www.callofduty.com/redeem. Além do próprio CoD: Black Ops Cold War, o token 2XP poderá ser utilizado em Call of Duty: Warzone.

De acordo com a desenvolvedora, a campanha foi inspirada nas transmissões de rádio feitas durante a Guerra Fria. “A dinâmica da campanha imerge os jogadores no universo do jogo e ainda dá a chance de desvendarem códigos e ganhar recompensas dentro do game”, explicou Anadege Freitas, Head de Marketing da Activision no Brasil.

O período de Guerra Fria, marcado pela tensão geopolítica entre Estados Unidos e União Soviética, se caracterizou pela espionagem. Para tentar despistar umas às outras, as nações utilizam códigos cifrados pelo rádio na comunicação.

Semana de Acesso Gratuito

A campanha especial está sendo feita nesta que é a Semana de Acesso Gratuito dos modos Multijogador e Epidemia Zumbi em CoD: Black Ops Cold War. Quem jogar o game nesse período poderá levar todo o progresso alcançado para o jogo completo, caso ele seja comprado.

O FPS baseado na Guerra Fria está em promoção, por tempo limitado, na PlayStation Store, Microsoft Store e Battle.net.

E você, vai participar dessa ação? Está curtindo o modo zumbi de CoD? Conte para a gente na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.