CoD Warzone: vazamento de áudios sugere bomba nuclear em Verdansk

1 min de leitura
Imagem de: CoD Warzone: vazamento de áudios sugere bomba nuclear em Verdansk
Imagem: https://www.activision.com/br/pt/home

Novos arquivos de áudio encontrados em Call of Duty: Warzone sugerem que o battle royale da Activision deverá ganhar eventos de bomba nuclear e infestação de pragas em breve.

Os rumores sobre o encerramento da segunda temporada de Warzone apontam que ela deverá encerrar com a explosão de uma bomba nuclear em Verdansk. Segundo uma postagem no Twitter compartilhada pelo usuário ZestyCODLeaks, o icônico mapa do game deve estar com os dias contados e pode sofrer uma reformulação total para a temporada seguinte.

A explosão de Verdansk aparentemente surge como a principal consequência de uma infestação de zumbis, em que os mortos-vivos escaparam da contenção do naufrágio, introduzido no início da segunda temporada. De acordo com os áudios, o novo evento colocará os jogadores para enfrentarem as criaturas em mapa aberto, onde há locais de defesa específicos conhecidos como "zonas da praga" e mecânicas de extração. Confira abaixo alguns textos presentes no vazamento.

"Fique alerta, você está perto de uma zona da praga"

"Verdansk foi devastada, tome ela de volta!"

"Essa é a última hora, evite os infectados a qualquer custo"

"Não vire um zumbi, por Verdansk!"

"Nós não podemos perder Verdansk, lute contra esses malditos zumbis"

"Extração cancelada, bomba atômica a caminho de Verdansk, você está por conta própria, soldado"

"Verdansk está perdida. Acabe com isto"

Até o momento, nada foi confirmado pela Activision. Porém, devido ao contexto da atual temporada e dos áudios publicados, há fortes indícios de que muito em breve devemos ter novidades interessantes do battle royale.

Call of Duty: Warzone está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

CoD Warzone: vazamento de áudios sugere bomba nuclear em Verdansk