Guilty Gear Strive é adiado novamente e chega em junho

1 min de leitura
Imagem de: Guilty Gear Strive é adiado novamente e chega em junho
Imagem: https://arcsystemworks.com/

Através de suas redes sociais, a ArcSystem Works confirmou nesta quarta-feira (3) que Guilty Gear Strive será adiado novamente. O título, que estava previsto para ser lançado em 9 de abril, foi empurrado para junho devido a instabilidades e falhas em seus servidores online, que deverão ser corrigidas até o meio do ano.

Segundo comunicado compartilhado pela desenvolvedora, o foco dos devs será em corrigir alguns problemas dos modos online que foram notados durante o teste beta aberto disponibilizado recentemente. Confira abaixo o comunicado completo do estúdio.

"Caros clientes,

Tomamos a difícil decisão de mover a data de lançamento de Guilty Gear Strive (anteriormente prevista para 9 de abril de 2021) para 11 de junho de 2021.

Agora que recebemos um feedback valioso após o recente teste beta aberto, gostaríamos de aproveitar ao máximo essa oportunidade para fornecer o melhor jogo possível. Precisamos de tempo extra para polir alguns aspectos do jogo, como lobbies online e estabilidade do servidor.

Nós acreditamos que é melhor utilizar um tempo extra para melhorar a qualidade do jogo e entregar a melhor experiência para todos os nossos jogadores.

Obrigado pela sua paciência e compreensão."

Guilty Gear Strive será lançado para PS4, PS5 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.