Guilty Gear Strive chega em abril de 2021 para PS4, PS5 e PC

1 min de leitura
Imagem de: Guilty Gear Strive chega em abril de 2021 para PS4, PS5 e PC
Imagem: https://www.ign.com/articles/guilty-gear-strive-release-date-announced-for-ps5-ps4-and-pc

A desenvolvedora Arc System Works anunciou, durante uma transmissão ao vivo neste último final de semana, que Guilty Gear Strive irá ser lançado em 9 de abril de 2021 para PS4, PS5 e PC (via Steam). Previsto para chegar ao mercado no final deste ano, o game finalmente ganha uma nova janela e deverá marcar o fim da narrativa principal de Guilty Gear nos games. Confira o trailer a seguir:



Em um novo trailer de gameplay e apresentação de personagens, o estúdio revelou que os personagens Giovanna e Anji Mito serão os novos combatente que entrarão na biblioteca de lutadores já no lançamento, ingressando em um total de 13 personagens já anunciados. Até a véspera da chegada do jogo, a Arc System Works pretende confirmar outros dois personagens jogáveis que farão parte de Guilty Gear Strive.

Para os jogadores que decidirem adquirir a versão Deluxe ou Ultimate de compra antecipada, poderão começar a jogar Guilty Gear Strive em 6 de abril, além de ter acesso ao primeiro Passe de Temporada, que irá acrescentar mais 5 lutadores, duas fases e um novo arco de história. A edição Ultimate também irá incluir a trilha sonora original do game e novas skins para os combatentes.

Fontes

Guilty Gear Strive chega em abril de 2021 para PS4, PS5 e PC