COD recebe atualizações que não cabem mais em um PS4 de 500 GB

1 min de leitura
Imagem de: COD recebe atualizações que não cabem mais em um PS4 de 500 GB
Imagem: Activision

Como mencionamos em nossa análise de Call of Duty Black Ops: Cold War, a Activision acidentalmente trouxe um problema aos jogadores ao integrar jogos cujo download é bem pesado. Hoje, a produtora confirmou que um PS4 com HD de 500 GB já não aguentaria mais receber atualizações de Modern Warfare caso os últimos COD também estejam todos instalados.

Para poder curtir a temporada 2 de Cold War basta instalar uma atualização relativamente pequena de 10,5 GB, mas o problema é que o PS4 sempre exige que você tenha disponível o dobro do espaço livre em relação ao tamanho total do jogo que será atualizado antes de começar um download.

Segundo a própria Activision, "os jogadores que possuem um PlayStation 4 base com HD padrão de 500 GB podem precisar arranjar mais espaço de armazenamento se quiserem ter as versões mais atualizadas de Modern Warfare, Warzone e Black Ops Cold War instaladas."

Então, se você não estiver a fim de investir em mais armazenamento, a partir de agora vai precisar escolher quais dos jogos deixar ou não instalados no seu PS4 ao mesmo tempo. Você também está com problemas para manter os jogos instalados por aí? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.