Final Fantasy 7 Remake ganha novo trailer de versão para PS5

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy 7 Remake ganha novo trailer de versão para PS5
Imagem: PlayStation/Reprodução

A PlayStation anunciou, na noite desta quinta-feira (25) durante o State of Play, a versão para PlayStation 5 de Final Fantasy VII Remake. Com o subtítulo "Intergrade", o game chegará para o console em 10 de junho com várias melhorias. Quem tiver a versão base no PlayStation 4, poderá fazer o upgrade de graça no próximo console.

Um dos momentos altos da divulgação foi, porém, a revelação de Yuffie. A personagem ganhará uma episódio extra no game com novas aventuras. Veja, a seguir, o novo trailer do jogo.

Também foram mostradas as melhorias dos gráficos na versão para PlayStation 5. Iluminação, texturas e efeitos de partículas receberão melhorias. O título terá dois modos de jogo: Gráfico e Rendimento. Enquanto o primeiro dará prioridade para os gráfios em 4K, o segundo fará o jogo rodar em 60 frames por segundo.

Foi informado também que o tempo de carregamento será menor, na comparação com o PS4, que será possível utilizar as funções do feedback háptico do Dual Sense e também dos gatilhos adaptativos.

O jogo já apareceu listado na PlayStation Store e os preços assustaram. A versão base (que incluirá o episódio com a Yuffie) para PS5 custará US$ 70, enquanto a Digital Deluxe Edition (que terá artbook, trilha sonora e outros itens) sairá por US$ 90.

Final Fantasy VII Remake

Sobre o conteúdo adicional da nova personagem, a Square Enix explicou que somente quem comprar a versão do PS5 terá a novidade de maneira gratuita. Quem tiver o jogo no PS4 e fizer o upgrade, terá que comprar o extra se quiser jogar a história da princesa ninja.

E você, está ansioso para jogar com Yuffie? O que achou do novo trailer de Intergrade? Conte para nós na caixa de comentários abaixo!

Imagem: Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4

O jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Você pode progredir da forma como desejar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.