NAVE lança desktop com processador e GPU de última geração da AMD

1 min de leitura
Imagem de: NAVE lança desktop com processador e GPU de última geração da AMD
Imagem: https://www.navegamer.com.br/reviews-das-maquinas-da-nave

A linha de computadores e notebooks gamers NAVE anunciou, como parte da celebração de aniversário da marca, o lançamento de seu mais novo desktop voltado para os jogadores de alta performance: o NAVE Saturno AA01.

O NAVE Saturno AA01 chega com desempenho de última geração da AMD, incluindo o processador AMD Ryzen 7 5800X e a placa gráfica AMD Radeon RX 6800, capaz de habilitar a tecnologia Ray Tracing nos jogos mais modernos. Dessa forma, a máquina já vem montada para atender o público mais exigente da comunidade, que diariamente se ocupa com games com alto potencial de processamento, edição de mídia, streaming e renderização de vídeos.

“Estamos muito felizes com a resposta positiva dos gamers e dos nossos parceiros em relação as famílias AMD Radeon e Ryzen. A AMD está trabalhando globalmente para garantir que os gamers tenham acesso a melhor experiência de jogo, integrando gráficos e computação líder em performance, portanto estamos animados em trazer mais uma opção aos gamers brasileiros", disse Patrícia Lenny, da NAVE. "Com o lançamento deste desktop NAVE, eles podem usar o melhor da tecnologia AMD em seus jogos AAA ou seus esportes eletrônicos favoritos.”

(Fonte: NAVE / Reprodução)(Fonte: NAVE / Reprodução)Fonte:  NAVE Gamer 

Confira abaixo as especificações completas do NAVE Saturno AA01.

  • Processador: AMD Ryzen 7 5800X
  • GPU: AMD Radeon RX 6800
  • Placa-mãe: Asrock B550
  • Memória RAM: 16GB DDR4 2666 MHz (2 x 8GB)
  • Armazenamento: SSD de 256GB M.2 PCIe 3.0
  • Resfriamento: 4 fans RGB gerenciáveis por controle remoto

O lançamento do Saturno AA01 é apenas uma das grandes novidades que a NAVE prometeu para 2021, abrindo a temporada de promoções, anúncios e brindes. Para conhecer mais sobre a marca e seus produtos, basta acessar o site oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.