Free Fire: BOOYAH! anuncia programa online de ensino para novatos

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire: BOOYAH! anuncia programa online de ensino para novatos
Imagem: https://ff.garena.com/index/pt/

A plataforma de streaming BOOYAH! anunciou que irá lançar um programa online gratuito para ensinar novatos a jogar Free Fire. De acordo com a organização do evento, a Escola do Capa irá contar com aulas e dicas através do Instagram e pelo canal oficial da plataforma, de forma a apresentar da forma mais didática possível as principais mecânicas do battle royale mobile.

O curso será apresentado por Luís Folha, nome bastante conhecido pelos jogadores por ser um dos principais comentaristas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e terá a participação exclusiva de inúmeros influenciadores e streamers brasileiros do battle royale, que irão comentar sobre suas experiências com o game e dar informações preciosas sobre os modos de jogo, configurações ideais, pontos estratégicos do mapa, otimização de personagens e armas, e muito mais.

Além do programa, a BOOYAH! confirmou que o ano de 2021 será recheado de atrações para os fãs. Responsável por transmitir a LBFF aos sábados e domingos e o recém-inaugurado BOOYAH! Drops, a organização também já revelou a chegada de um novo programa que deverá estrear em março, com foco nos principais streamers do game.

As transmissões no Instagram e no canal da BOOYAH! irão ocorrer semanalmente, com lives previstas para toda quarta-feira a partir das 12 horas (horário de Brasília). Para mais informações, basta acessar o site oficial da plataforma de streaming da Garena ou suas redes sociais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.