Halo Infinite recebe primeiras imagens após melhorias gráficas

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite recebe primeiras imagens após melhorias gráficas
Imagem: Halo Infinite

Após o fiasco de Halo: Infinite na Xbox Games Showcase da Microsoft do ano passado, a desenvolvedora 343 Industries mostrou as novas imagens do jogo, após esforço conjunto para a melhoria dos gráficos.

A informação foi divulgada no Inside Infinite de fevereiro. Segundo o produtor gráfico, Alex Le Boulicaut, desde a divulgação oficial do game "a equipe tem trabalhado continuamente para melhorar os gráficos e principalmente a iluminação do jogo."

As imagens melhoradas foram captadas da versão de PC:

“Este nível adicional de polimento exigiu a coordenação de várias disciplinas, como: Gráficos, Iluminação, Ambientes, Personagens, Sandbox e muito mais," completou Le Boulicaut.

Halo Infinite é uma das grandes apostas da Microsoft para se consolidar na nova geração de videogames. A aventura traz o retorno de Master Chief e com um enredo situado após os acontecimentos de Halo 5.

A previsão inicial é de que o Halo: Infinite fosse lançado junto com o Xbox Series X/S, ou seja, em novembro do ano passado. Devido às críticas pesadas referentes aos gráficos a empresa resolveu pelo adiamento. A última informação oficial é de que o game chegará ao mercado no final deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.