Halo Infinite: diário de desenvolvimento detalha progresso do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite: diário de desenvolvimento detalha progresso do jogo
Imagem: 343 Industries

A desenvolvedora de Halo Infinite, 343 Industries, compartilhou detalhes sobre o jogo em um blog post no site oficial Hallo Waypoint. O diretor de arte Justin Dinges e o diretor de gameplay Troy Mashburn comentam as escolhas feitas para o game de PC e Xbox que ainda não foi lançado.

A construção do cenário foi um dos pontos abordados. Para os diretores, a ideia foi trabalhar em algo que fosse fiel à série e também conseguisse ser simples. Eles acreditam que o importante é trazer beleza, mas sem exagero de detalhes para não sobrecarregar jogadores.

Halo Infinite está sendo considerado um reboot espiritual pelo time de desenvolvedores. Dinges comenta que a nova aventura retorna às origens, consegue trazer a sensação dos títulos anteriores já clássicos e ainda introduz novas ideias.

(Fonte: Halo Waypoint/Divulgação)(Fonte: Halo Waypoint/Divulgação)Fonte:  Halo Waypoint 

Resumindo como os artistas de Halo Infinite preencheram o universo do próximo game, os criadores explicaram que utilizaram como base as paisagens da região noroeste da América do Norte e adicionaram diversos elementos de ficção científica. Desta forma, os novos prints mostram que o jogo será repleto de montanhas, florestas e vales com base em regiões reais do continente americano.

(Fonte: Halo Waypoint/Divulgação)(Fonte: Halo Waypoint/Divulgação)Fonte:  Halo Waypoint 

Os desenvolvedores também comentam na postagem oficial sobre a implementação de um sistema de dia e noite e confirmaram que há ainda várias outras novidades para serem apresentadas até o lançamento do jogo. Este diário de atualização receberá ainda mais postagens, o de março terá foco nos áudios do jogo e a postagem de abril falará sobre a versão para PC.

Halo Infinite está previsto para outono de 2021 para os consoles Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e PC. Até o momento, ficamos apenas com o diário de desenvolvimento e o trailer, que pode ser assistido logo abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.