Skydome: MOBA brasileiro ganha patch de Fase 2 em acesso antecipado

1 min de leitura
Imagem de: Skydome: MOBA brasileiro ganha patch de Fase 2 em acesso antecipado
Imagem: https://www.kinshipentertainment.com/

A desenvolvedora brasileira Kinship anunciou na última quarta-feira (24) o início da Fase 2 do MOBA Skydome, que adiciona uma série de novos conteúdos incluindo um passe de batalha, evento do Ano Novo Chinês e um personagem inédito. A atualização gratuita já está disponível para todos no PC e também marca a chegada do game na loja digital da Nuuvem, com 20% de desconto em todos os pacotes pagos.

A Fase 2 do acesso antecipado de Skydome adiciona a campeã Adara à sua biblioteca de personagens, uma heroína capaz de criar portais e controlar o espaço-tempo de forma limitada e cadenciada, algo que irá levar os jogadores a explorarem estrategicamente as habilidades da humana de Dolmen. Além disso, o game recebe o layout Convergência, exigindo a reformulação das táticas defensivas devido a pontuais alterações no mapa Templo do Amanhecer.

Em homenagem ao Ano do Boi Chinês, a Kinship também introduz um novo evento temporário in-game, recompensando os participantes com inúmeros itens cosméticos com o tema metal e com bônus de progresso no jogo.

Partindo para os conteúdos pagos, o segundo passe de batalha de Skydome, intitulado Ascensão dos Antigos, pode ser adquirido por R$ 30 nas plataformas digitais, e traz uma série de novidades com referências às mitologias grega, egípcia e nórdica, incluindo um visual exclusivo de Deus do Trovão para o campeão Kreg.

Skydome está disponível gratuitamente para PC via Steam e Nuuvem.