Conheça Skydome, tower defense gratuito feito por brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Skydome, tower defense gratuito feito por brasileiros
Imagem: https://store.steampowered.com/app/708550/Skydome/

A publisher brasileira Nomad Brasil, em´parceria com as empresas Kinship e Octagon Brasil, lançou o tower defense Skydome, título gratuito que já pode ser acessado gratuitamente na Steam.

Skydome, que estava em acesso antecipado há poucos dias, ganha sua versão definitiva para o PC, agora com uma jogabilidade retrabalhada e com modos de jogo para todos os estilos de gameplay. O título pode ser jogado por até quatro jogadores em modalidade semicooperativa, onde dois quartetos de campeões se enfrentam em inúmeros mapas e devem construir diversas fortificações de forma estratégica.

O jogo contará com oito personagens selecionáveis, cada qual com suas próprias habilidades e talentos, que poderão ajudar ou atrapalhar as equipes se não forem devidamente explorados de forma a funcionar em conjunto.

Para os mais exigentes, Skydome pode ser uma experiência ainda mais completa, pois apesar de ser disponibilizado como free-to-play, possui uma loja interna com microtransações onde os os jogadores terão acesso a arenas personalizadas, cosméticos, torres e muralhas, moeda virtual e muito mais.

Apresentado na BGS 2016, o game passou por longos estágios de desenvolvimento até ficar pronto, e agora é possível aproveitar todos os recursos e as novidades que a Nomad Brasil lançou de forma definitiva. "Quem conheceu ou jogou Skydome naquela época já se surpreendeu e agora terá uma surpresa ainda maior. Adicionamos mecânicas, equilibramos e continuamos trabalhando em diversas outras novidades, tudo para deixar o game ainda mais divertido e estratégico", disse Cheny Schmeling, CEO da Kinship e diretor do jogo.

Skydome está disponível exclusivamente na Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.