Final Fantasy VII: Yuffie brilha em um cosplay perfeito!

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII: Yuffie brilha em um cosplay perfeito!
Imagem: Devianart

A personagem Yuffie foi a maior estrela do programa State of Play que a Sony colocou no ar ontem (26), então nada mais justo do que celebrar essa heroína tão querida pelos fãs do JRPG com um belíssimo cosplay!

Narga-Lifestream fez questão de tirar fotos na floresta, exatamente onde encontramos Yuffie no jogo originalNarga-Lifestream fez questão de tirar fotos na floresta, exatamente onde encontramos Yuffie no jogo originalFonte:  Devianart 

A ninjinha ladra de Materia será o foco do próximo DLC pago de Final Fantasy 7 Remake Intergrade no PlayStation 5, e a cosplayer Narga-Lifestream caprichou na sua recriação da personagem.

A cosplayer caprichou demais tanto nas roupas como nos acessóriosA cosplayer caprichou demais tanto nas roupas como nos acessóriosFonte:  Devianart 

Final Fantasy 7 Remake Intergrade será lançado em 10 de junho de 2021 para PlayStation 5, e todos que compraram a versão de PS4 terão direito a um upgrade grátis para a nova edição.

É claro que o shuriken gigante da heroína não foi esquecidoÉ claro que o shuriken gigante da heroína não foi esquecidoFonte:  Devianart 

E se você ainda não testou Final Fantasy VII Remake, ele já foi confirmado como parte da lista de jogos da PlayStation Plus em março de 2021! O que você achou desse cosplay e das novidades de Final Fantasy reveladas ontem? Comente a seguir!

Imagem: Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4

O jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Você pode progredir da forma como desejar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.