Possível Direct de Pokémon pode revelar remakes de Diamond e Pearl

1 min de leitura
Imagem de: Possível Direct de Pokémon pode revelar remakes de Diamond e Pearl

Pokémon celebra seu aniversário de 25 anos este ano e, além disso, a saga Diamond e Pearl completam 15 anos e Pokémon GO faz 5 anos. É um ano de aniversários importantes para a série.

Uma especulação que está correndo por aí é de que poderíamos ter o primeiro Pokémon Direct da Nintendo no dia 27 de fevereiro, também conhecido como Pokémon Day. Esse Direct poderia nos revelar algumas coisas interessantes, como - talvez - o remake de Diamond e Pearl.

Algumas teorias

A Nintendo fez seu primeiro Direct de 2021 no dia 17/02 e não ouvimos nada a respeito de Pokémon. Esse fato só alimentou as esperanças de termos um Direct exclusivo para Pokémon, especialmente se considerarmos que dia 27 desse mês é o Pokémon Day, data dos primeiros jogos lançados em 1996.

A dupla de jogos Diamond e Pearl completa 15 anos em 2021 e de que forma a Nintendo poderia comemorar esse aniversário se não lançando um remake dos jogos? Seria perfeito, não é mesmo?

Ambos são os jogos mais antigos que ainda não receberam remake. Os games Red, Blue, Green receberam diversos remakes, Gold, Silver, Ruby e Sapphire também já tiveram seus remakes.

Houve alguns vazamentos de fontes confiáveis nos últimos meses que levam a crer em remakes da Geração 4.

O que mais o Direct poderia trazer?

Provavelmente iremos nos aprofundar no New Pokémon Snap, game que foi revelado no verão passado mas que, desde então, teve poucos detalhes compartilhados. A data de lançamento está próxima, então, por que não mostrar um pouco mais nesse Direct?

Também pode ser a hora de revelar a Geração 9. Normalmente, somos apresentados a uma nova geração de pokémon a cada poucos anos, e com Pokémon Sword e Shield já seguindo seu rumo com suas DLCs, por que não uma nova geração?

E aí, o que você espera dessa Direct de Pokémon, caso ela realmente aconteça? Comenta aqui pra gente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.