Pokémon Diamond e Pearl podem ganhar remakes em 2021, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Diamond e Pearl podem ganhar remakes em 2021, diz rumor
Imagem: The Pokémon Company

Não é de hoje que se fala em remakes de Pokémon Diamond e Pearl, mas os rumores voltaram a esquentar nos últimos dias, especialmente agora que a franquia está comemorando 25 anos desde o seu lançamento! Um novo boato vindo do site Centro Pokemon diz que os novos jogos serão revelados já em fevereiro deste ano!

A página alega ter fontes "próximas à The Pokémon Company", mas não vai muito além disso, então é bom se manter ao menos um pouco cético, embora seja verdade que o domínio https://diamondpearl.pokemon.com/ chegou a ser ativado, exibindo uma mensagem de erro 403 antes de ser novamente desativado.

Considerando a tradição da série de fazer remakes de suas antigas gerações, é um chute relativamente seguro imaginar que em algum momento teremos remakes de Diamond e Pearl. Afinal, a primeira geração já foi refeita em Fire Red e Leaf Green, além de Let's Go Pikachu e Eevee, enquanto a segunda recebeu os aclamados Heart Gold e Soul Silver.

No 3DS, a terceira geração inspirou os jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire, então nada seria mais natural que termos remakes da quarta geração no Nintendo Switch. Você gostaria de ver esse boato se tornando realidade? Qual é o seu jogo favorito da série? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.