Doom Eternal: devs planejaram versão feminina de Doom Slayer

1 min de leitura
Imagem de: Doom Eternal: devs planejaram versão feminina de Doom Slayer
Imagem: https://bethesda.net/pt/dashboard

Através de uma live transmitida no canal da Bethesda via Twitch, o diretor criativo Hugo Martin, da id Software, comentou um pouco sobre o processo de desenvolvimento de Doom Eternal e mencionou que o estúdio tinha planos para introduzir uma protagonista feminina no game.

Segundo o dev, a mais recente versão de Doom Slayer foi projetada para ser interpretada por uma personagem feminina, com mecânicas próprias capazes de impactar a jogabilidade e distante de ser apenas uma skin alternativa para o matador de demônios. Martin comentou que o assunto vem sendo bastante tratado nos bastidores e não esconde que a participação de uma mulher "definitivamente seria legal".

"Eu pensei sobre isso. Acho que se fizéssemos isso, eu gostaria que fosse letal. Acho interessante como isso afetaria as Glory Kills e as armas que ela teria. O estilo de luta [seria] certamente de agressão, absolutamente, mas um tipo diferente de agressão", disse o diretor criativo. "Eu realmente me esforçaria para que isso impactasse a jogabilidade de uma maneira que fosse significativa. Eu definitivamente coloquei um monte de pensamento nisso, na verdade!"

A id Software parece estar muito motivada a trazer algum dia o modelo feminino do icônico Doom Slayer, e não descarta de forma alguma a possibilidade de sua chegada.

Você gostaria de ver uma mulher atuando no papel do eterno exterminador de demônios? Será que haverá alguma menção sobre sua participação na parte 2 da expansão The Ancient Gods? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.