Através de uma live transmitida no canal da Bethesda via Twitch, o diretor criativo Hugo Martin, da id Software, comentou um pouco sobre o processo de desenvolvimento de Doom Eternal e mencionou que o estúdio tinha planos para introduzir uma protagonista feminina no game.
Segundo o dev, a mais recente versão de Doom Slayer foi projetada para ser interpretada por uma personagem feminina, com mecânicas próprias capazes de impactar a jogabilidade e distante de ser apenas uma skin alternativa para o matador de demônios. Martin comentou que o assunto vem sendo bastante tratado nos bastidores e não esconde que a participação de uma mulher "definitivamente seria legal".
Nossos vídeos em destaque
"Eu pensei sobre isso. Acho que se fizéssemos isso, eu gostaria que fosse letal. Acho interessante como isso afetaria as Glory Kills e as armas que ela teria. O estilo de luta [seria] certamente de agressão, absolutamente, mas um tipo diferente de agressão", disse o diretor criativo. "Eu realmente me esforçaria para que isso impactasse a jogabilidade de uma maneira que fosse significativa. Eu definitivamente coloquei um monte de pensamento nisso, na verdade!"
A id Software parece estar muito motivada a trazer algum dia o modelo feminino do icônico Doom Slayer, e não descarta de forma alguma a possibilidade de sua chegada.
Você gostaria de ver uma mulher atuando no papel do eterno exterminador de demônios? Será que haverá alguma menção sobre sua participação na parte 2 da expansão The Ancient Gods? Deixe sua opinião nos comentários.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)