Final Fantasy VII original ganha gráficos em HD com mod no PC

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII original ganha gráficos em HD com mod no PC

O lançamento do premiado Final Fantasy VII Remake no ano passado não fez os fãs esquecerem da versão original do game, que ainda está recebendo melhorias vindas da comunidade. Recentemente, o jogo lançado em 1997 ganhou uma modificação para rodar em HD no computador.

Criada por um desenvolvedor chamado Satsuki Yatoshi, a modificação utiliza inteligência artificial e tecnologias de Deep Learning para aprimorar os gráficos do Final Fantasy VII original. As melhorias trazidas pelo mod podem ser vistas no vídeo de comparação disponível abaixo:

De acordo com o responsável pelo projeto, a modificação aprimora nada menos que 689 planos de fundo e 13.996 animações do game. O mod também inclui 7.000 camadas otimizadas, além de aprimoramentos em todas as cenas e mini-games do Final Fantasy VII original.

Apesar de trazer grandes evoluções aos gráficos do jogo, o projeto não visa alterar o gameplay de Final Fantasy VII. Segundo Satsuki Yatoshi, a modificação mantém a essência do game original e apenas melhora o aspecto visual da obra da Square Enix.

A modificação que aprimora o visual de Final Fantasy VII no PC pode ser baixada gratuitamente neste site. O conteúdo pode ser utilizado na versão do jogo para Steam, que custa R$ 19,99 atualmente.

Imagem: Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4

O jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Você pode progredir da forma como desejar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.