Diablo II: Resurrected é revelado para PC, consoles e tem cross-save

1 min de leitura
Imagem de: Diablo II: Resurrected é revelado para PC, consoles e tem cross-save
Imagem: Blizzard

Os rumores foram confirmados e Diablo 2 realmente está de volta! Hoje (19) durante a cerimônia de abertura da BlizzConline 2021 a Blizzard anunciou que Diablo II: Resurrected será lançado ainda em 2021 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One pelas mãos da Vicarious Visions (a desenvolvedora de Tony Hawk's Pro Skater 1+2)!

Trata-se de uma remasterização do clássico Diablo 2 que ainda traz a popular expansão Lord of Destruction, agora com visual moderno, suporte a resolução 4K e o melhor som em Dolby Surround 7.1. Em uma bela repaginação gráfica, os velhos modelos em sprites 2D originais agora foram feitos em renderização 3D totalmente baseada em física! Mas os puristas podem ficar tranquilos e desativar a nova roupagem sempre que desejarem.

O clássico renasce!

Quase 20 anos depois do lançamento original, poderemos voltar ao Santuário e curtir novas animações e recursos de iluminação dinâmica, com direito a efeitos visuais e texturas reimaginados. Além disso, cada um dos 27 minutos de cinemáticas do jogo original foram totalmente refeitos, tomada por tomada, garantindo que as cenas atinjam aquele altíssimo padrão de qualidade esperado das cinemáticas da Blizzard!

Diablo II Ressurected chega ainda em 2021 e já está em pré-venda no PCDiablo II Ressurected chega ainda em 2021 e já está em pré-venda no PCFonte:  Blizzard 

Os sete heróis do Santuário original estão de volta, assim como todo o conteúdo que você deve lembrar bem. Poderemos jogar com Amazona, Assassina, Bárbaro, Druida, Necromante, Paladino e Maga, com direito a uma nova e exclusiva localização em português do Brasil, algo ausente no jogo original!

Independente de qual for a sua plataforma escolhida, o jogo terá suporte a progressão cruzada, então você pode começar a jogar em uma plataforma e depois migrar para outra sem perda alguma de progresso! Até oito jogadores podem desbravar a aventura em modo cooperativo, ou então mergulhar em partidas JxJ.

A pré-venda para PC já está disponível e inclui Diablo II: Resurrected por R$ 179,90. Há também a edição Diablo Prime Evil Collection, que traz Diablo II: Resurrected e Diablo III e com sua expansão Reaper of Souls, e ainda itens cosméticos e o pacote Ascensão do Necromante, por R$ 279,90. Seu Alfa técnico começa em breve, ainda sem data exata marcada, apenas nos computadores, mas você já pode se inscrever no site Diablo2.com. O que achou dessa revelação? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.