Cosplay de The Last of Us 2 parece print do jogo de tão realista

1 min de leitura
Imagem de: Cosplay de The Last of Us 2 parece print do jogo de tão realista

The Last of Us Parte 2 ganhou um cosplay surpreendente que até pessoas de dentro da Naughty Dog, estúdio desenvolvedor do game, demoraram para perceber que não se tratava de uma captura de tela. O fotógrafo Alon Levin em parceria com o cosplayer Gull Sheer fez uma foto que chama atenção pelo realismo e quantidade de detalhes recriados.

A fotografia reproduz o ângulo de visão do jogador, a iluminação do jogo, a ambientação e tem mostra ainda um cosplay de clicker como poucos.

(Fonte: Naughty Dog/Divulgação)(Fonte: Naughty Dog/Divulgação)Fonte:  Naughty Dog 

Através de seu perfil oficial, a desenvolvedora comentou que a equipe teve que olhar duas vezes para perceber que era um cosplay e não uma captura de tela. O tweet termina elogiando o trabalho dos criadores e incentivando a comunidade a enviar suas criações com o jogo como temática.

De tempos em tempos vemos cosplays surpreendentes deste jogo. No subreddit de The Last of Us, uma outra montagem fotográfica chamou atenção recentemente. Esta foto abaixo com a cosplayer Alessia Grassi (@fotografaacida_portraits no Instagram) também pode confundir fãs desatentos.

(Fonte: Alessia Grassi - Instagram / Reprodução)(Fonte: Alessia Grassi - Instagram / Reprodução)Fonte:  Reddit 

Interessados em enviar suas próprias artes feitas com jogos da Naughty Dog como temática podem utilizar esta página. Disponibilizada pela empresa justamente para este fim.

The Last of Us 2 dividiu opiniões em seu lançamento, mas o sucesso financeiro da franquia é quase que inquestionável. Além disso, a história do primeiro jogo marcou tanto que agora ganhará vida em série de TV, o ator Pedro Pascal dará vida a Joel e atriz Bella Ramsey à Ellie.

34% off
Imagem: Jogo The Last Of Us Part II, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part II, PS4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 279,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.