The Last of Us: fãs colocam Pedro Pascal em cenas do game

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: fãs colocam Pedro Pascal em cenas do game
Imagem: https://www.naughtydog.com/

Após a HBO confirmar que Pedro Pascal (Game of Thrones, The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones) irão atuar respectivamente como Joel e Ellie na adaptação televisiva de The Last of Us, alguns fãs colocaram as faces dos atores nos personagens do game para simular como será exibida a versão final da série.

Em uma das transformações, o usuário do Reddit Ramykabalan colocou o rosto de Pedro Pascal em uma das CGIs mais memoráveis de The Last of Us, sendo possível observar de forma mais clara e detalhada como será a participação do nosso querido Mando na adaptação do jogo. Confira abaixo a edição feita com o aplicativo Reface.

If you cannot see Pedro Pascal as Joel, this is for you. from r/thelastofus

Já na imagem abaixo, o usuário DeCurt1998 transformou uma das principais artes conceituais do jogo e colocou Pascal e Ramsey através de técnicas de Photoshop, dando uma ideia sobre como ficarão os visuais completos dos personagens no seriado, caso os produtores decidam utilizar os figurinos do game.

(Fonte: DeCurtis1998 - Naughty Dog - Reddit / Reprodução)(Fonte: DeCurtis1998 - Naughty Dog - Reddit / Reprodução)Fonte:  Reddit 

E por último, não menos importante, o popular artista BossLogic compartilhou em suas redes sociais um crossover entre The Mandalorian e TLoU, colocando Mando, interpretado por Pedro Pascal, e A Criança Grogu no lugar dos protagonistas do jogo. Confira a arte abaixo.

Quais suas expectativas para a série de The Last of Us? Deixe sua reposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.