Little Nightmares: dev confirma que não trabalhará mais na saga

1 min de leitura
Imagem de: Little Nightmares: dev confirma que não trabalhará mais na saga
Imagem: https://tarsier.se/

Em comunicado enviado à equipe da IGN, Andreas Johnsson, CEO da Tarsier Studios, afirmou que está deixando a franquia Little Nightmares após seis anos de desenvolvimento, e que o estúdio passará a focar na produção de novas IPs.

Segundo Johnsson, o período de trabalho com a Bandai encerrou de forma "extremamente satisfatória", com a publisher escutando a "visão criativa" da Tarsier e levando as "ideias e ambições malucas a sério". Como resultado, a saga de horror atraiu milhões de fãs pelo mundo e consolidou-se como um dos maiores sucesso do gênero na última geração e na mais recente.

"Dito isso, é muito amigável anunciar que estamos deixando o mundo de Little Nightmares para trás. Little Nightmares sempre será querido para nós do estúdio. Já como foi adquirido pelo Embracer Group em dezembro de 2019, agora é hora de embarcarmos em um novo capítulo, criarmos novas IPs e explorarmos novos mundos", disse o CEO. "Pessoalmente, estou muito animado para ver o que nosso estúdio criará e estou contando os dias até que possamos receber nossos fãs."

Será mesmo o fim da franquia?

Detentora dos direitos de Little Nightmares, a Bandai parece ter sinalizado um forte interesse em dar sequência às aventuras de Momo e Six, e tudo indica que a Embracer Group, empresa-mãe da Tarsier Studios, não deverá impedir a publisher de produzir mais jogos da franquia.

"Não temos nada para anunciar neste momento", escreveu um porta-voz da Bandai Namco, "mas como recebemos tanto amor de fãs de todo o mundo com o lançamento de Little Nightmares 2, nos sentimos energizados para entregar mais conteúdo no futuro".

O quê você acha de Little Nightmares? Acredita que a saga ainda tem muito pano para gastar? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.