Reggie Fils-Aimé não se empolga com programação da E3 2021

1 min de leitura
Imagem de: Reggie Fils-Aimé não se empolga com programação da E3 2021
Imagem: https://www.theesa.com/

Em entrevista para o canal de Danny Peña, Reggie Fils-Aimé, ex-presidente da Nintendo of America, comentou um pouco sobre o planejamento da companhia para a E3 2021 e sobre o que esperar de um dos maiores eventos da indústria de jogos no ano.

No início de 2021, foi cogitado que a edição deste ano da E3 seria apresentada de forma totalmente digital, sendo voltada para transmissões com as maiores publishers do mercado e com lançamento de demos ao público ainda durante o evento. Porém, tudo indica que alguns nomes da indústria tiveram acesso ao cronograma vazado da celebração, como foi o caso de Reggie Fils-Aimé, que afirmou não ter ficado muito impressionado com as atrações.

"Eu tenho que dizer que o que eu li não soa tão convincente. Fazer isso digitalmente é absolutamente certo. A razão para isso é que há mais de 60.000 pessoas que normalmente frequentariam uma E3; há milhões mais interessados em descobrir o que está acontecendo. Executar um evento digitalmente é a maneira de dar vida a isso", disse Fils-Aimé, acreditando que a organização deve encontrar uma forma de aproveitar o potencial máximo de um evento digital.

"O que eu li, como eu disse, não vai por esse caminho. Se você não tem todos esses elementos diferentes trabalhando juntos: os grandes anúncios, os hands-on, a oportunidade em um prazo bem definido para ter todos esses anúncios; isso é o que é a chave para uma E3 bem sucedida no futuro. Francamente, se a ESA não fizer isso, então outras pessoas o farão", concluiu o veterano.

Qual sua expectativa para a E3 2021? Você concorda com a visão do ex-presidente da Nintendo? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.