Rocket League dá início ao seu evento de Ano Novo Chinês

1 min de leitura
Imagem de: Rocket League dá início ao seu evento de Ano Novo Chinês

A desenvolvedora Psyonix já deu início à celebração do Ano Novo Chinês no Rocket League! Esse evento que começou no dia 11 e vai durar até o dia 4 de Março, trazendo diversos itens cosméticos gratuitos e vários colecionáveis para os seus jogadores. Tudo na temática chinesa.

Intitulado de Lucky Lanterns, o evento também conta dois modos inéditos por tempo limitado para celebrar o ano do Boi de Metal. Para começar, o jogo já apresenta uma arena totalmente temática, como você mesmo pode conferir no trailer abaixo:

Os modos se chamam Heatseeker 2v2 e SuperCube 3v3, sendo que o primeiro estará disponivel até o dia 22 de Fevereiro, sendo então substituído pelo segundo até o final do evento. Para quem está de olho nos cosméticos, será necessário completar certos desafios específicos da celebração para destravar os itens gratuitos.

Se quiser alguns itens realmente especiais, será necessário conferir a loja dentro do jogo e pagar pelo o que mais gostar. Vale mencionar que você pope aproveitar esse Ano Novo Chinês no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Imagem: Jogo Rocket League, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Rocket League, Xbox

Um dos jogos de esportes mais aclamados pela crítica de uma geração. Ele inclui mais de 100 bilhões de combinações de customização possíveis, com modos online e offline.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.