Filme de Mortal Kombat revela visual de Mileena, Raiden e outros; veja

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Mortal Kombat revela visual de Mileena, Raiden e outros; veja
Imagem: Warner Bros./Reprodução

As páginas oficiais do filme Mortal Kombat nas redes sociais revelaram na noite desta terça-feira (16) o visual de vários personagens icônicos que aparecerão no longa-metragem. Os atores que interpretam Mileena, Sonya Blade, Sub-Zero, Raiden, Jax, Shang Tsung e Kung Lao tiveram as caracterizações divulgadas e chamaram a atenção pela semelhança com os jogos.

Veja, a seguir, alguns dos pôsteres oficiais da adaptação para o cinema do clássico jogo de luta:

Mortal Kombat está sendo produzido pela Warner Bros. e chega aos cinemas brasileiros em 15 de abril. Apesar de ser baseado nos games, o filme terá novidades: a apresentação do personagem original Cole Young.

Por nunca ter aparecido em outra mídia, os fãs têm especulado sobre o personagem. Uma das possibilidades é que os produtores tenham feito uma brincadeira e que “Cole Young” seja na verdade “Kuai Liang”, nome de batismo do segundo Sub-Zero (o primeiro foi Bi Han). No filme, inclusive, Cole está sendo caçado pelo lutador de gelo, o que indica que pode mesmo haver uma correlação.

Cole Young de Mortal KombatCole Young será um lutador de MMA no longa-metragem

E você, o que achou do visual dos lutadores? Diga na caixa de comentários abaixo se você está ansioso para assistir ao filme!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.