Axiom Verge 2 tem data lançamento revelada para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Axiom Verge 2 tem data lançamento revelada para 2021

A Epic Games realizou um showcase especial essa semana para mostrar alguns jogos novos que seriam lançados em sua loja ao longo deste ano. Uma das surpresas mais interessantes foi Axiom Verge 2, que já tinha sido anunciado em 2019, mas não ganhava qualquer novidade desde então.

O jogo indie no estilo Metroidvania (e que teve inspiração os Metroid originais em 2D) não teve grandes informações reveladas, apenas que deve ser lançado ainda este ano e que sua versão de PC estará disponível na loja da Epic Games de forma exclusiva. Fora isso, uma versão para o Nintendo Switch também já estava prometida, o que não é grande surpresa, já que o primeiro jogo fez muito sucesso no console híbrido.

Ainda não se sabe exatamente se a exclusividade da versão de PC será temporária, como é o caso de muitos jogos lançados da loja da Epic Games. Ainda assim, temos certeza que os fãs não vão ficar esperando por um lançamento na Steam para aproveitar essa aguardada sequência.

Caso ainda não tenha visto o trailer oficial de Axiom Verge 2, é só dar uma olhada no vídeo acima. Como dá para perceber, ele mantém as mecânicas desafiadoras do original, mas é claro que terá algumas novidades e inimigos bem interessantes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.