Axiom Verge 2 confirmado para 2020 no Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Axiom Verge 2 confirmado para 2020 no Nintendo Switch

Durante Nintendo Indie World Showcase, evento da companhia japonesa ocorrido no início desta semana, foi anunciado que o metroidvania Axiom Verge 2 chegará para o Nintendo Switch no outono de 2020, diretamente na eShop do híbrido.

Produzido pela Thomas Happ Games LLC em 2015, o primeiro game da franquia foi levado para todos os consoles da atual geração. Em seu segundo título, o indie virá exclusivamente para o Switch e, segundo o próprio desenvolvedor, não terá relação direta com o anterior, podendo ser jogado tranquilamente independentemente se houve ou não experiência de jogo com o primeiro.

“O Axiom Verge 2 faz parte da mesma história do Axiom Verge 1, mas é um jogo completamente novo: novos personagens, novos poderes, novos inimigos e um novo mundo. Você pode reproduzi-lo antes ou depois do original”, afirma desenvolvedor.

O anúncio do game veio acompanhado de um trailer, onde é possível observar mais detalhes sobre a produção e conhecer um pouco mais sobre as mecânicas de jogabilidade.

"Você pode pensar que já conhece o mundo de Axiom Verge. Pense novamente. Descubra as origens do universo de Axiom Verge em Axiom Verge 2, que chegará ao Switch em 2020!"

Ainda não há data certa para o lançamento do jogo. Fique atento para mais informações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.