Ellie em The Last of Us 3? Fã cria arte imaginando o futuro; veja

1 min de leitura
Imagem de: Ellie em The Last of Us 3? Fã cria arte imaginando o futuro; veja
Imagem: Naughty Dog/Divulgação

The Last of Us 2 foi lançado em junho de 2020 e ainda suscita discussões entre os fãs. Além das várias teorias, muita gente aguarda ansiosamente o lançamento da continuação do game, consequentemente o terceiro título da franquia. Um fã foi além e imaginou como a personagem Ellie estaria nesse hipotético jogo.

A arte incrível foi feita pela artista que se identifica como Rita e tem o user "popovajr_art" no Instagram. O trabalho mostra uma Ellie com uma feição bem mais adulta e madura do que a registrada no jogo mais recente. Confira, abaixo, o resultado do trabalho artístico.

Ellie em The Last of UsO retrato de Ellie feito pela artista Rita ganhou dezenas de elogiosFonte: Instagram/Reprodução

O desenho também foi divulgado em um canal do Reddit sobre The Last of Us e gerou vários elogios. Alguns usuários disseram que a versão desenhada seria da personagem com cerca de 25 anos, o que sugeriria que 6 anos teriam se passado desde o último título. Outros redditors apontaram semelhança com Ashley Johnson, atriz que dá vida à personagem.

The Last of Us 2 é exclusivo do PlayStation 4 e pode ser jogado no PlayStation 5 via retrocompatibilidade. E você, o que achou desse retrato de Ellie? Ficou com vontade de jogar um possível The Last of Us 3? Conte para a gente nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.