Summer Game Fest 2021 será 'mais condensado' que edição anterior

1 min de leitura
Imagem de: Summer Game Fest 2021 será 'mais condensado' que edição anterior
Imagem: https://www.summergamefest.com/

Em uma mensagem compartilhada no Twitter nesta segunda-feira (8), Geoff Keighley confirmou que não irá ter participação novamente na E3, concentrando-se em produzir a edição 2021 do Summer Game Fest de forma mais curta e melhorada em relação à anterior.

Segundo Geoff Keighley, organizador do Summer Game Fest, o período de notícias e anúncios da indústria de jogos será "mais condensado" do que o evento de 2020. A confirmação foi feita como resposta a um questionamento no Twitter, em que um usuário sugeriu reduzir o tempo do SGF para apenas uma semana, de forma a torná-lo mais objetivo e a permitir que todos os fãs acompanhem as novidades.

O apresentador também informou que a longa edição do ano anterior enfrentou problemas devido à pandemia de covid-19, e em seguida agradeceu ao público pelo "voto de confiança".

Até o momento, nada foi confirmado sobre o Summer Game Fest 2021 ou sobre a forma que Keighley está planejando para conduzir as festividades. Dessa forma, resta aguardar mais informações sobre a próxima temporada de revelações do universo dos games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.