DLC de Final Fantasy VII Remake? Square Enix registra nova marca nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: DLC de Final Fantasy VII Remake? Square Enix registra nova marca nos EUA
Imagem: Square Enix/Reprodução

Depois de registrar marcas novas em vários lugares no mundo, a Square Enix registrou o termo “Ever Crisis” nos Estados Unidos, depois de os registros aparecerem em outras partes do mundo. Juntamente de “The First Soldier” e um logo da Shinra Eletric Power, os conceitos já haviam sido registrados no Japão, Austrália e Europa. Essas formalizações sugerem que a desenvolvedora possa ter planos para eventuais DLCs de Final Fantasy VII Remake.

Todos os conceitos fazem referência ao universo do sétimo game da série numerada de Final Fantasy. Eles foram registrados no final do ano passado e começaram a ser publicados em janeiro deste ano.

“Ever Crisis”, por exemplo, é parecido com “Before Crisis” e “Crisis Core”, nomes de games lançados em 2004 e 2007, respectivamente, para o PSP. Especula-se que “The First Soldier” por ser uma referência a Sephiroth, o vilão principal de Final Fantasy VII. Já “Shinra Eletric Power” é o nome de uma empresa fictícia do jogo.

Expectativas para novidades

Há ainda uma expectativa de que novidades sobre esse assunto sejam divulgadas nesta semana. O jogo terá uma apresentação de orquestra online em 13 de fevereiro e o diretor de Final Fantasy VII Remake, Motomu Toriyama, chegou a dizer que terão algumas coisas relacionadas ao game “que serão relevadas no concerto”.

Final Fantasy VII RemakeFinal Fantasy VII Remake foi um dos games mais elogiados em 2020

Outro rumor que circula diz sobre a possibilidade de o título ganhar um port para PlayStation 5 e PC. Além de melhorias gráficas, o jogo poderia receber novos elementos narrativos que ampliariam a história do JRPG.

Final Fantasy VII Remake é exclusivo do PlayStation 4. Como está o seu hype para novas notícias em relação ao game? O que acha da ideia de DLCs? Conte para nós nos comentários!

Imagem: Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4

O jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Você pode progredir da forma como desejar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.