Final Fantasy 7 Remake terá novidades na próxima sexta (13)

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy 7 Remake terá novidades na próxima sexta (13)
Imagem: Square Enix

Aqueles que se divertiram com Final Fantasy 7 Remake certamente devem estar ansiosos para receber novas notícias sobre o game, e Motomu Toriyama, um dos diretores do projeto, disse que algumas serão dadas ainda nesta semana.

O diretor revelou que vai aparecer durante o Final Fantasy 7 Remake Orchestra World Tour que será realizado nesta semana para compartilhar algumas novidades sobre o projeto. O show está agendado para acontecer na próxima sexta-feira (13), às 5h da manhã no horário de Brasília.

“Haverá uma parte especial do concerto onde eu vou aparecer para falar sobre conteúdos referentes a Final Fantasy 7 Remake e que será revelado apenas nesse evento, então fique atento”, disse o diretor em uma mensagem que foi traduzida no Twitter.

Vale lembrar que, recentemente, a Square Enix fez um registro para os nomes The First Soldier e Ever Crisis, o que pode (ou não) ter alguma relação com este anúncio que será feito no final desta semana. É aguardar para ver.

Imagem: Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4

O jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Você pode progredir da forma como desejar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.