Ubisoft foi a maior produtora 3rd party de 2020 graças a Valhalla

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft foi a maior produtora 3rd party de 2020 graças a Valhalla
Imagem: Ubisoft

A Ubisoft realizou hoje (09) uma conferência com os seus investidores e revelou dados bem interessantes sobre as suas principais franquias! Com a ajuda de Assassin's Creed Valhalla e Watch Dogs: Legion, ela é agora é a segunda maior produtora do mundo, como noticiado pelo insider Daniel Ahmad em seu Twitter:

Segundo Daniel, ela foi a maior produtora third party de 2020, e dezembro foi o melhor mês de sua história, com mais de 40 milhões de usuários ativos registrados ao longo do último trimestre. Ainda foi revelado que o seu jogo de mundo aberto de Star Wars usará a Snowdrop Engine.

Valhalla foi o maior lançamento da franquia Assassin's Creed em toda a história, e já é o segundo jogo mais vendido nos consoles de nova geração, com o dobro de usuários ativos que Odyssey tinha registrado no mesmo período de tempo.

Watch Dogs Legion é o quarto jogo mais vendido nos novos videogames, enquanto Immortals Fenyx Rising é o sétimo, também registrando bons números no Nintendo Switch. No ramo dos jogos mais casuais, Just Dance 2020 foi o jogo mais vendido da série nos últimos 6 anos!

Grande sucesso dos esports, Rainbow Six Siege superou a marca de 70 milhões de jogadores, com 15 milhões deles chegando ao longo do último ano. A produtora se mostrou bem interessada em aumentar o seu catálogo de jogos free to play, e algumas novidades serão anunciadas ainda em 2021 neste gênero.

O que você achou dos números revelados pela produtora? Está feliz com o seu sucesso? Qual é seu game favorito da Ubisoft? Comente a seguir!

Imagem: Jogo Assassin's Creed Valhalla, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Assassin's Creed Valhalla, Playstation 4

Inicie ataques em larga escala contra fortalezas e tropas saxônicas por toda a Inglaterra. Vem com mecânicas avançadas de RPG para você desenvolver seu personagem e influenciar o mundo à sua volta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.