Versão beta de Zelda: Ocarina of Time é encontrada por fãs

1 min de leitura
Imagem de: Versão beta de Zelda: Ocarina of Time é encontrada por fãs
Imagem: Nintendo

O grupo de fãs conhecido como The Forest of Illusion conseguiu uma proeza que certamente muitos desejariam: colocar as mãos em um cartucho protótipo contendo a demo de The Legend of Zelda: Ocarina of Time usada para apresentar o game durante a Nintendo Space World em 1997.

Entre as novidades encontradas nessa versão inicial estão uma espécie de grama para chamar Epona, uma mina terrestre e notas musicais que seriam utilizadas para iniciar uma determinada canção. Também estão na lista medalhões com habilidades (um deles transformava Link em fada, enquanto outro deixava Link invisível), entre outras coisas.

O grupo também revelou, após uma tradução, que a história do jogo seria diferente. Link iria juntar as Pedras Espirituais a pedido da Princesa Zelda, enquanto ela descobriria um jeito de entrar no Templo do Tempo. Outra mudança é que no início o herói iria resgatar todas as fadas (incluindo Navi) da Grande Árvore Deku.

Por fim, o time que se debruçou sobre a demo para estudá-la levantou a informação de que seria possível fazer os calabouços iniciais do game em qualquer forma, algo que acabou aparecendo em outros games posteriormente.

Imagem: The Legend of Zelda™: Breath of the Wild, Nitendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

The Legend of Zelda™: Breath of the Wild, Nitendo Switch

Entre em um mundo de descoberta, exploração e aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um novo jogo desta aclamada série que está quebrando barreiras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.