Dark Souls: Mod traz multiplayer PVP e mapas de Halo ao jogo

1 min de leitura
Imagem de: Dark Souls: Mod traz multiplayer PVP e mapas de Halo ao jogo

Dark Souls foi lançado originalmente em 2011, e desde então é considerado por muitos como o melhor capítulo da franquia Souls. Entretanto, ele não conta com muitos modos de jogo, como boa parte dos títulos atuais. Por conta disso, um mod foi criado não apenas para expandir o universo do game, mas também para criar um crossover com outro jogo famoso: Halo.

Chamada de Dark Souls: Remastest, a modificação foi criada por InfernoPlus, um famoso Modder que entre suas criações está um Battle Royale de Mario Bros. Ela conta com dois modos de jogo: Team Deatmatch e Capture the Lizard. O primeiro, como o próprio nome sugere, é uma batalha entre grupos de até 18 jogadores. Já o segundo é uma divertida partida onde é preciso capturar o lagarto do adversário e leva-lo para sua base.

Dark Souls: Remastest é um mod para Dark Souls que adiciona novos modos de jogo e mapas de Halo ao gameDark Souls: Remastest é um mod para Dark Souls que adiciona novos modos de jogo e mapas de Halo ao gameFonte:  Gamerant 

E se não bastasse, é possível jogar os novos modos em mapas expandidos do próprio Dark Souls, e até em outros da série Halo, como o famoso: Blood Gulch. Para completar, o mod também traz melhorias para o jogo, como reformulações de habilidades para criar um balanceamento entre os jogadores nas batalhas.

Você pode fazer o download completo do mod através deste link. Confira o vídeo de InfernoPlus que explica e mostra o funcionamento do mod:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.