Sim, alguém criou um Super Mario Battle Royale

1 min de leitura
Imagem de: Sim, alguém criou um Super Mario Battle Royale

Este dia finalmente chegou. Alguém, em sã consciência, criou uma versão Battle Royale de Super Mario.

A obra é do youtuber norte-americano conhecido como InfernoPlus, que passou as últimas três semanas programando e desenvolvendo a sua interpretação de como seria uma versão do Super Mario clássico com uma pitada de Fortnite. E com isso surgiu o que ele chamou de "Mario Royale", uma corrida entre 99 jogadores para ser o primeiro a derrotar Bowser e resgatar a princesa Peach.

Há alguns detalhes interessantes nessa jornada. Os 99 competidores são como "fantasmas" e só conseguem interagir entre si através do ambiente do jogo. Isso significa que você pode eliminar alguns adversários ao pegar uma estrela ou soltar um casco na direção deles, isso sem falar que a briga pelos recursos — e pelo tempo — é muito acirrada.

V0cê confere mais sobre esse projeto no vídeo logo abaixo, onde o YouTube explica todos os detalhes de Mario Royale em inglês.

Vale lembrar que o projeto é feito por fãs e não tem vínculo nenhum com a Nintendo. Mas convenhamos: o YouTuber trouxe uma ideia muito interessante para os jogadores experimentarem Super Mario de uma maneira bem diferente, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.