Touhou Lost Word: RPG mobile chega em 2021 no ocidente

1 min de leitura
Imagem de: Touhou Lost Word: RPG mobile chega em 2021 no ocidente
Imagem: https://nextninja.net/about/

A publisher Good Smile Company e a desenvolvedora NextNinja Co. anunciaram que o RPG mobile Touhou Lost Word será lançado no início de 2021, sendo disponibilizado de forma gratuita para Android e iOS.

A estreia da franquia em dispositivos mobile trará uma nova jornada da sacerdotisa Reimu Hakurei e da maga Marisa Kirasame, que deverão formar novas alianças, descobrir novas habilidades e explorar cenários inéditos para desvendar os vários mistérios do mundo mágico de Gensokyo.

Touhou Lost Word será o primeiro jogo mobile da popular franquia oriental Touhou Project, que já conta com dezenas de jogos publicados no PC desde o ano de 1996. A saga do gênero RPG com elementos de bullet hell tornou-se bastante conhecida por seu design artístico, sempre contando com belas artes e uma trilha sonora única, e curiosamente tudo feito inicialmente por apenas um único programador, conhecido no mundo dos games como ZUN.

Além de marcar a chegada em tablets e smartphones, Lost Word será o primeiro jogo da série a ser distribuído para as Américas, após receber autorização legal do criador da franquia.

Para quem desejar baixar gratuitamente o jogo, já é possível fazer o pré-registro no site oficial do game.

Touhou Lost Word será lançado em 2021 para Android e iOS, ainda sem data confirmada.

Touhou Lost Word: RPG mobile chega em 2021 no ocidente