Blade & Soul Revolution: RPG mobile inicia pré-registro

1 min de leitura
Imagem de: Blade & Soul Revolution: RPG mobile inicia pré-registro
Imagem: https://bnsrev.netmarble.com/pt

O RPG mobile de mundo aberto Blade & Soul Revolution, desenvolvido pela Netmarble, abriu nesta quinta-feira (29) o período de pré-registro para todos os jogadores que tiverem interesse em baixá-lo em dispositivos iOS e Android.

Após atingir grande sucesso no oriente, o MMO Blade & Soul para PC finalmente ganhou sua versão para dispositivos móveis, contando com gráficos de última geração gerados pela Unreal Engine 4 e um sistema remodelado e completamente adaptado para o universo mobile. Em Revolution, os jogadores serão levados a explorar o folclore asiático em uma narrativa épica cheia de ação, vingança e profundidade.

Segundo o estúdio, todos os jogadores que efetuarem o pré-registro no período determinado irão ganhar 1.000 Cristais Negros — a moeda considerada premium do game — e um pet que irá variar de acordo com o sistema operacional do usuário: Lumi, em Android, e Sparkie, em iPhone.

O lançamento de Blade & Soul Revolution chegará com cinco profissões iniciais e muitos conteúdos extras como Raides, Masmorras, PvP e Guerras de Facções. E para quem tiver interesse em conhecer mais sobre a lore do game, basta acessar o canal oficial no YouTube, onde encontram-se inúmeros vídeos contando um pouco mais sobre as lendas existentes. Já para efetuar sua inscrição, é necessário acessar o site da Netmarble e fazer o registro.

Blade & Soul Revolution será lançado gratuitamente em 2021 com exclusividade para o mercado mobile, mas ainda sem data oficial prevista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.