Alerta: Cyberpunk 2077 tem mods de conteúdo malicioso

1 min de leitura
Imagem de: Alerta: Cyberpunk 2077 tem mods de conteúdo malicioso

Cyberpunk 2077 teve um lançamento conturbado e, pelo que parece, nem os mods estão livres de trazer problemas, já que alguns possuem código malicioso e após instalados, podem até assumir o controle do PC.

A CD Projekt Red, pediu cautela aos jogadores na hora de fazer o download dessas modificações. Em um comunicado ao site Eurogamer, a empresa emitiu a seguinte nota: "Agradecemos sua contribuição e estamos trabalhando para consertar isso o mais rápido possível. Enquanto isso, aconselhamos a todos a evitar o uso de arquivos obtidos de fontes desconhecidas. Qualquer pessoa que pretende usar mods ou salvamentos personalizados para o Cyberpunk 2077 deve ter cuidado até que seja liberada a correção mencionada".

https://www.cyberpunk.net/us/pt-br/https://www.cyberpunk.net/us/pt-br/Fonte:  CD Projekt Red 

Segundo a empresa, eles já trabalham em uma atualização para resolver o problema o mais rápido possível. Entretanto, é praticamente impossível saber se um determinado mod está livre de algum vírus ou não.

Os mods de Cyberpunk 2077 viraram uma febre depois que a própria desenvolvedora lançou ferramentas oficiais para modificar elementos do game. Porém, a mesma teve que correr para remover uma modificação polêmica com Johnny Silverhand, personagem do ator Keanu Reeves.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.